Skip to content

Knowing These 7 Secrets Will Make Your Binary Options Strategies Look Amazing

As opções binárias baseiam-se em uma simples proposição de "sim" ou "não". Se um cliente acredita que o preço de uma mercadoria ou moeda estará acima de um determinado preço em um horário fixo, ele compra a opção binária. Se ele
acredita que estará abaixo desse preço, ele vende a opção. 

Nas plataformas não-regulamentadas, o dinheiro do cliente não é mantido necessariamente em uma conta de confiança, conforme requerido pelas regulamentação financeira do governo, e as transações não são monitoradas por terceiros para assegurar um jogo limpo.

Opções binárias são frequentemente consideradas como uma forma de jogo de azar em vez de um investimento, por causa do pagamento cumulativo negativo (as corretoras têm uma vantagem sobre o investidor) e porque elas são anunciadas como algo que requer pouco, ou nenhum, conhecimento de mercado. 

Gordon Pape, ao escrever no site Forbes.com em 2010, chamou os sites de opções binárias de"sites de apostas, puro e simples" e disse que "esse tipo de coisa pode se tornar rapidamente viciante... ninguém, não importa o quão conhecedor, pode consistentemente prever o que uma ação ou mercadoria fará dentro de um curto período de tempo".

Apesar do fato de serem chamadas por alguns de jogo de azar, em 2015 a Corte Holandesa decidiu que as opções binárias são um instrumento financeiro.

Para aumentar suas chances de prever o movimento certo de preço, você pode usar algumas estratégias para operar opções binárias. Por exemplo,a estratégia da análise fundamentalista ou a estratégia da análise técnica.

A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities dos EUA (U.S. Commodity Futures Trading Commission) avisa que "algumas plataformas online de opções binárias podem exagerar nos números de retorno médio ao anunciar retornos médios maiores sobre o investimento do que o cliente deve esperar, dada a estrutura de pagamento".